domingo, 16 de fevereiro de 2014

Apodi: Prefeitura informa que está extinguindo a triste vergonha do Pau-de-Arara transportando estudantes

Flávio Monteiro visita sala de aula
Notícia interessante com respeito ao uso de Pau-de-Arara no transporte de estudantes está sendo transmitida pela prefeitura municipal de Apodi, região do Médio Oeste do RN.

A informação diz que a Prefeitura considera de grande avanço a extinção dos pau-de-arara (caminhões conduzindo pessoas em suas carrocerias) no transporte de estudantes (crianças e adolescente) da rede pública de ensino.

A informação diz que o prefeito Flaviano Monteiro, assim que assumiu o município tratou de exigir dos contratos de prestação desses serviços, a substituição dos pau-de-arara por ônibus, micro-ônibus ou vans.

O lamentável na notícia é a constatação que ainda existia o famoso e infame transporte de pau-de-arara para conduzir crianças e adolescentes para a escola no Rio Grande do Norte.

A notícia da prefeitura de Apodi também informa que foram compradas e reformadas 700 carteiras escolares para o início do ano letivo de 2014. Mais 1.300 novas carteiras estarão sendo entregues ainda este ano acabando de vez com o déficit nas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário