sábado, 8 de março de 2014

Bombeiros registram queda de ocorrências no litoral do RN durante o Carnaval

Bombeiros do RN apresentam estatística
O Carnaval de 2014 teve menos ocorrências para atendimento do Corpo de Bombeiros no litoral do Rio Grande do Norte.
O registro do Corpo de Bombeiros do RN marca um total de 339 atendimentos no período da Operação Carnaval Seguro, feita pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.

No total, o Corpo de Bombeiros registrou 3,7% de aumento no número de atendimentos em relação ao mesmo período do ano passado. Mas, no  que se refere a atendimentos nas praias e balneários, teve uma queda de 59%.

Os atendimentos feitos pelo Corpo de Bombeiros abrangem as ações preventivas e de socorro feitas pela instituição.

O maior número de intervenções realizadas pelo CBMRN aconteceu na capital e região metropolitana. Foram registradas 178 ações da corporação entre os dias 01 e 05 de março (até o meio dia). Os atendimentos com maiores destaques foram: Análises e Vistorias em estruturas metálicas de eventos
carnavalescos e em Trios elétricos (90), Incêndios e Princípios de Incêndios (40), Enxame de abelhas (15).

Na região do Seridó, a Central de Gerenciamento do 3º Subgrupamento de Bombeiros, situada no município de Caicó, registrou um total de 85 atendimentos, entre os dias 28/02 e 05/03 (até o meio dia). As intervenções mais destacadas foram Análises e Vistorias em estruturas metálicas de eventos carnavalescos e em Trios elétricos (50), Auxílio ao público (07), Embriaguez e Mal Súbito (17). 

Na região Oeste, a Central de Gerenciamento do 2º Grupamento de Bombeiros, situada no município de Mossoró, registrou um total de 73 atendimentos durante a folia e manteve os mesmos índices do ano passado. Os atendimentos mais destacados foram de Análises e Vistorias em estruturas metálicas de
eventos carnavalescos e em Trios elétricos (60), Incêndios e princípios de Incêndios (6).

No Alto Oeste, os bombeiros registraram apenas 3 atendimentos no período carnavalescos: Enxame de insetos (1), incêndio em vegetação (1) e incêndio em veículo de autopasseio em Frutuoso Gomes (1). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário