quarta-feira, 19 de março de 2014

Macaíba: Escola Agrícola de Jundiaí oferece 725 vagas para cursos técnicos

A Escola Agrícola de Jundiaí está oferecendo 725 vagas para cursos técnicos através do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec).

Escola Agrícola de Jundiaí
As inscrições foram iniciadas na segunda-feira (17) e serão encerradas na sexta-feira (21). Devem ser feitas exclusivamente no endereço eletrônico Sisutec. Não é cobrada taxa de inscrição ou matrícula.

As são dirigidas para os alunos que concluíram o Ensino Médio e fizeram o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2013.

A Escola Agrícola de Jundiaí é uma instituição de ensino localizada no município de Macaíba e vinculada a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

As 725 vagas serão distribuídas em 20 cursos a serem realizados na Escola Agrícola de Jundiaí e no Campus Central da UFRN.

A seleção dos alunos será feita de acordo com a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Do total de vagas, 85% são destinadas aos candidatos que cursaram o ensino médio na rede pública ou na rede privada na condição de bolsista integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário