sábado, 15 de março de 2014

Natal: Fecomércio RN faz reinauguração de seu edifício-sede

Prédio da Fecomércio, no Alecrim
O Sistema Fecomércio faz a reinauguração de seu edifício-sede na Avenida Alexandrino de Alencar, no Alecrim, em Natal, no momento em que comemora 65 anos de atividades.

A reinauguração acontece na noite da sexta-feira (21) com palestra do economista Carlos Thadeu de Freitas, chefe do Departamento Econômico da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Na oportunidade, também será lançada a programação em comemoração aos 65 anos da fundação da instituição, que acontecerá ao longo de 2014. 

"A reforma foi feita para adequar o prédio às regras de acessibilidade, mas também para garantir maior conforto e funcionalidade, beneficiando os colaboradores da casa e os nossos clientes e parceiros, como os presidentes dos 14 sindicatos filiados à entidade, ou mesmo as pessoas, físicas e jurídicas, que nos procuram diariamente para usufruir de nossos serviços", destacou o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz.

A sede da Fecomércio ganhou uma nova sala de reuniões, no primeiro andar e teve seu auditório (com capacidade para até 100 pessoas), localizado no térreo, totalmente reformulado. Além disso, foi criado um espaço para eventos na cobertura.O prédio ganhou ainda uma nova rampa de acesso e um elevador para o uso de portadores de pessoas com deficiência física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário