segunda-feira, 17 de março de 2014

Secretário nacional de Futebol enaltece a importância da Copa Garoto Bom de Bola no combate as drogas

Toninho Nascimento no Fórum do Esporte do RN
O secretário nacional de Futebol do Ministério do Esporte, Toninho Nascimento, destaca a importância da Copa Garoto Bom de Bola também no combate as drogas.

"A Copa de Futebol Escolar Garoto Bom de Bola tem uma enorme importância para as crianças e adolescentes, e suas famílias. O esporte é fundamental no combate as drogas e a Copa Garoto Bom de Bola alcança milhares de crianças e jovens em todas as partes do Rio Grande do Norte. Representa uma verdadeira cruzada de cidadania no combate as drogas. Jovem na escola e jovem praticando esporte é jovem fora do caminho das drogas".

Essas palavras do secretário nacional de Futebol, que repercutem positivamente no RN, foram proferidas por ocasião do Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer (Fesmel), ocorrido no auditório do estádio Arena das Dunas na sexta-feira (14).

A Copa Garoto Bom de Bola começa no dia 22 deste mês reunindo 120 seleções municipais de todas as regiões do RN, na categoria de 12 a 14 anos.

"A copa Garoto Bom de Bola tem a condição de fazer a diferença no combate as drogas e no estímulo ao estudo porque trata do esporte preferido do brasileiro e congrega milhares de alunos/atletas, sendo o maior campeonato de futebol escolar do mundo", afirmou Joacy Bastos, secretário do Esporte e do Lazer do RN, e presidente do Fórum Estadual de Secretários do Esporte (Fesmel).

A Copa Garoto Bom de Bola é promovida e organizada pela Secretaria do Esporte e do Lazer do RN (SEEL) em parceria com o Fesmel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário