terça-feira, 4 de março de 2014

UFRN: Inscrições do concurso para professor do Metrópole Digital terminam sexta (7)

Instituto Metrópole Digital, em Natal (Anastásia Vaz)
O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o concurso público para professor até esta sexta-feira (7).

Estão sendo ofertadas 15 vagas para professores de ensino superior, técnico e tecnológico. 05 vagas são destinadas à carreira de nível superior, nas áreas de Inteligência Empresarial e Fundamentos de Sistemas de Informação, Instrumentação e Microeletrônica, Sistemas Embarcados e Bioinformática.

10 vagas são para a carreira de ensino básico técnico e tecnológico, nas áreas de Inglês, Matemática, Sistema Operacionais e Arquitetura de Computadores, Programação para Internet, Programação para Dispositivos Móveis, Redes de Computadores, Automação Industrial, Projeto de Jogos Digitais, Programação de Jogos Digitais e Tecnologia Educacional.

Esses professores atuarão na graduação em Tecnologia da Informação e no mestrado profissional.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente através do site da UFRN, no Menu Concursos.

Para os cargos do Magistério Superior, a taxa de inscrição é de R$ 220. Já para professores do nível básico técnico e tecnológico o valor é de R$ 100. O pagamento pode ser feito até 8 de março e, a partir do dia 14 do mesmo mês, o candidato pode acessar o site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, www.progesp.ufrn.br, no menu “Concursos”, e consultar a validação de sua inscrição.

A realização das provas está prevista para o período de 13 de abril a 10 de maio, conforme calendário a ser divulgado posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário