sexta-feira, 14 de março de 2014

UFRN: Instituto Internacional de Física sedia reunião do Conselho Consultivo com participação de ganhador do Prêmio Nobel

Gerardus 't Hoft
O Instituto Internacional de Física da UFRN sedia a reunião anual do Conselho Consultivo Internacional nestas segunda (17) e terça (18).
O evento que acontece na sede do Instituto, zona sul de Natal, com início às 9h, terá a participação do ganhador do Prêmio Nobel de Física em 1999, o holandês Gerardus t'Hoft, participante do Conselho Consultivo Internacional.

A reunião será presidida pelo Doutor Honoris Causa pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), Itamar Procaccia, professor titular do Weizman Institute of Science, de Israel. Além do ganhador do prêmio nobel, o Conselho do Instituto Internacional de Física é composto por vários cientistas renomados da Física Teórica do mundo.

A reunião servirá para que o Conselho defina os eventos do Instituto Internacional de Física da UFRN para o ano de 2015. No dia 18, os conselheiros farão uma visita às obras do futuro prédio do Instituto Internacional de Física, que está sendo construído dentro do campus da UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário