terça-feira, 15 de abril de 2014

Carreta do Senac oferece cursos profissionalizantes em Canguaretama

Marcelo Queiroz, da Fecomércio, na chegada da carreta
População de Canguaretama passa a ter acesso a cursos profissionalizantes com o padrão de qualidade do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Carreta com toda a estrutura moderna para a oferta de cursos profissionalizantes nas áreas do Turismo e da Hotelaria está instalada no município desde a segunda-feira (14).

Na passagem da Carreta do Programa Senac Móvel por Canguaretama deverão ser formadas gratuitamente 12 turmas nos cursos de Qualidade em serviços turísticos, Técnicas de produção de sobremesas, Cozinha regional, Manipulação segura de alimentos, Técnicas de preparo de peixes e frutos do mar, Prepara de doces e salgados para festas, Cozinha light e dietética, Técnicas de petiscos e comida de boteco, e Técnicas de preparo de lanches e sanduíches.

As aulas iniciam no próximo dia 22 de abril, com turmas nos turnos da manhã, tarde e noite. Os interessado devem se dirigir à Secretaria de Assistência Social de Canguaretama, e checar quais cursos ainda têm vagas disponíveis. A carreta fica no município até o mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário