terça-feira, 1 de abril de 2014

Copa Garoto Bom de Bola: As seleções classificadas na primeira eliminatória

Garoto Bom de Bola movimenta RN
Com jogos de Ida e Volta em todas as regiões do Estado no último final de semana, sábado (29) e domingo (30), a Copa Garoto Bom de Bola consolida o Futebol Escolar na categoria de 12 a 14 anos no Rio Grande do Norte.

Estádios repletos de torcedores e partidas disputadas em todos os lances revelam o interesse que o Futebol desponta nas crianças, adolescentes, jovens, e em toda a comunidade.

Os vitoriosos na soma dos dois jogos da primeira eliminatória continuam na competição. Os que não conseguiram êxito já começam a pensar na Copa Garoto Bom de Bola de 2015.

Estão na próxima fase as seleções de João Câmara, Riachuelo, São Pedro do Potengi, Taipú, São Gonçalo do Amarante, Jandaíra, Maxaranguape, Angicos, Carnaubais, Apodi, Riacho da Cruz, Umarizal, Caraúbas, Venha Ver, Luís Gomes, Pilões, Martins, São Miguel, Cerro Corá, Parelhas, Jardim do Seridó.

Estão também na próxima fase as seleções de Jucurutu, Lagoa Nova, São Paulo do Potengi, Boa Saúde, Passa e Fica, São José de Campestre, Jaçanã, Baía Formosa, Canguaretama, Montanhas, Vila Flor, Serrinha, Parnamirim, Pedro Velho, Monte Alegre e Goianinha.

As outras duas vagas serão decididas na disputa da segunda partida de Lajes X Fernando Pedrosa (primeiro jogo foi 1 X 1), e Pedro Avelino X Guamaré (jogo de Ida foi 4 X 2 para Guamaré).

A primeira eliminatória apresentou a novidade da desclassificação da seleção de Natal, que perdeu os dois jogos para Maxaranguape, e a consolidação da seleção campeã de 2013, Goianinha, que superou em duas partidas de grande disputa a seleção de São José de Mipibu.

Da fase classificatória saem os melhores para as oitavas de final. Em seguida, os vencedores disputam as quartas de finais. As semifinais e final reunirão as seleções ganhadoras das quartas de finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário