quarta-feira, 23 de abril de 2014

RN:Copa Garoto Bom de Bola entra na fase classificatória

A Copa de Futebol Escolar Garoto Bom de Bola entra em sua etapa classificatória neste final de semana, sábado (26) e domingo (27), movimentando várias regiões do Rio Grande do Norte.

Após a realização da etapa eliminatória, com jogos de Ida e Volta no sistema mata-mata, a 2ª Copa Garoto Bom de Bola segue para a disputa da fase classificatória envolvendo 10 seleções municipais, na categoria de 12 a 14 anos.

As 10 seleções estão divididas em três grupos. A cidade de João Câmara sedia os jogos do grupo A – com as participações das seleções de São José de Campestre, Montanhas e de João Câmara.

Os jogos do grupo B acontecem na cidade de Boa Saúde – com as participações das seleções de Goianinha, São Gonçalo do Amarante e de Boa Saúde. O grupo C é sediado em Apodi – com as participações de Venha Ver, Apodi, Jucurutu e Jardim do Seridó.

Segundo o secretário do Esporte e do Lazer do RN, Joacy Bastos, é importante se destacar a grande parceria dos secretários e gestores municipais do Esporte na condução de um evento de grande porte como é a Copa Garoto Bom de Bola. “Essa parceria tem sido fundamental para o sucesso desse evento que é um dos maiores do Continente em sua modalidade”, disse Joacy Bastos.

A Copa de Futebol Escolar Garoto Bom de Bola é promovida e organizada pela Secretaria do Esporte e do Lazer do RN em parceria com o Fórum Estadual de Secretários Municipais do Esporte (Fesmel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário