terça-feira, 6 de maio de 2014

A Copa Garoto Bom de Bola chega a etapa semifinal

A movimentação da Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola no último final de semana, sexta-feira (02), sábado (03) e domingo (04), com os jogos de quartas-de-finais garantiu os classificados para a semifinal da competição.

Os jogos aconteceram em Boa Saúde (região Agreste), chave “A”, e Jardim do Seridó (região Seridó), chave “B”. Na chave “A”, a seleção de São José de Campestre venceu Montanhas pelo placar de 3 X 2; Boa Saúde venceu Montanhas por 3 X 1; e São José de Campestre venceu Boa Saúde por 3 X 0.

Na chave “B”, a seleção de Goianinha venceu Jucurutu por 2 X 0; Jardim do Seridó empatou com Goianinha em 0 X 0; e Jucurutu empatou com Jardim do Seridó por 1 X 1.

Estão classificadas para as semifinais, as seleções de Goianinha, Jardim do Seridó, Boa Saúde e São José de Campestre.

A Copa Garoto Bom de Bola é um dos maiores eventos do futebol escolar da América do Sul e movimenta desde seu início, no sábado (29 de março), 76 seleções municipais na categoria de 12 a 14 anos.

“A Copa Garoto Bom de Bola está mostrando que é verdadeiramente um campeonato democrático e cidadão. Estamos também fazendo com que o aluno possa praticar o esporte mantendo-se na escola”, afirmou o secretário do Esporte e do Lazer do RN, Joacy Bastos.

A Copa Garoto Bom de Bola é promovida e organizada pela Secretaria do Esporte e do Lazer do RN em parceria com o Fórum Estadual de Secretários Municipais do Esporte (Fesmel) e prefeituras municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário