quinta-feira, 15 de maio de 2014

Finais da Copa Garoto Bom de Bola serão realizadas neste sábado (18) e domingo (19) no estádio de Boa Saúde

Finais de 2013, público presente no Nazarenão
Os jogos semifinais e finais da 2ª Copa Escola de Futebol Garoto Bom de Bola acontecem neste sábado (18) e domingo (19) no estádio de Boa Saúde, região Agreste do RN.

No sábado, ocorrem os jogos semifinais: Montanhas X Goianinha (início 15h) e Boa Saúde X Jardim do Seridó (início 16h30). No domingo serão realizadas as finais para que se conheça o campeão, o vice, e o terceiro colocado. Às 15h tem o perdedor do 1º jogo da semifinal com o perdedor do 2º jogo, e às 16h30 acontece a disputa pelo título entre o ganhador do 1º jogo e o vencedor do 2º jogo.

A Copa Garoto Bom de Bola é um dos maiores eventos do futebol escolar da América do Sul e movimenta desde seu início, no sábado (29 de março), 76 seleções municipais na categoria de 12 a 14 anos. É também o certame da modalidade de maior repercussão na história do esporte do Rio Grande do Norte.

“A Copa Garoto Bom de Bola está chegando ao fim em grande estilo após mobilizar todas as regiões do Rio Grande do Norte pela via do esporte e reforçando a presença do atleta/aluno na escola”, afirmou o secretário do Esporte e do Lazer do RN, Joacy Bastos.
Secretário de Goianinha na sede da SEEL/RN

Campeão da 1ª edição da Copa Garoto Bom de Bola, e semifinalista na segunda, o secretário de Esporte de Goianinha, Washington de Lima, vê a iniciativa de realizar a competição envolvendo todo o Rio Grande do Norte como de grande importância. 

“A idéia da Copa Garoto Bom de Bola é importante e muito boa. Agora na segunda edição estamos tendo também uma maior presença de público nos estádios, estão participando mais”, destacou Washington de Lima.

A Copa Garoto Bom de Bola é promovida e organizada pela Secretaria do Esporte e do Lazer do RN (SEEL/RN) em parceria com o Fórum Estadual de Secretários Municipais do Esporte (Fesmel) e prefeituras municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário