quarta-feira, 21 de maio de 2014

Natal: Prefeitura promove exposição de Artes Visuais na Zona Sul

A Prefeitura de Natal promove a exposição Arteluz reunindo artistas plásticos da cidade. A exposição de Artes Visuais será aberta no domingo (25) e prosseguirá até 15 de julho com a fixação dos painéis na Avenida Engenheiro Roberto Freire e na BR-101, zona sul da cidade. Áreas que serão transitadas pelos turistas visitantes durante os jogos da Copa do Mundo.

"Boi de Reis" de Djalma Paixão
São obras de 16 artistas estabelecendo um rico mosaico cultural e de representação da realidade. "Chegamos à seleção de 16 obras, que representam muito bem o valor de um povo, em toda a sua diversidade", destaca o artista Novenil Barros, curador da exposição.

As obras foram fotografadas e estarão sendo mostradas em painéis com 2 metros de largura por 2 metros de altura.

Estarão sendo expostas as obras de Dorian Gray (Canto do Mangue), Vicente Vitoriano (Núbios), Carlos Sérgio Borges (Tudo passa e Tudo fica), Ana Selma (Tela formas indígenas), Novenil Barros (O cajueiro é do Tamanho do Estádio).

Também estarão em exposição as obras de Pedro Pereira (Bolas ao Vento), Civone Medeiros (Dê Bandeira), Andruchak (Alguma coisa e cor), João Luiz Miranda (Olho), Djalma Paixão (Boi de Reis), Mário Luciano (Cabeça Multicolorida), Pedro Ivo (Colagem Digital), Olynpia Bulhões (Mandala Praiana), Eli Felipe Sartief (Quem somos nós?), João Andrade (Vou-me embora de Pasárgada) e Fernando Moura (Madalena).

Nenhum comentário:

Postar um comentário