Motocross em São Gonçalo do Amarante |
As disputas envolveram mais de 250 pilotos do Rio Grande do Norte e de estados nordestinos. Foram realizadas competições nas categorias Infantil, Juvenil e Adulto. O público presente aplaudiu as manobras radicais de ultrapassagem dos obstáculos da pista que é considerada uma das melhores da região.
A etapa é organizada pelo clube de Motocross e tem o apoio da Secretaria Municipal do Esporte e da Juventude de São Gonçalo do Amarante, da Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer, e de patrocinadores do MotoCross.
Presente no evento, o secretário do Esporte do RN, Joacy Bastos, disse que o circuito estadual de Motocross, que está levando a modalidade a diversas cidades do Estado, vem se consolidando como um vetor de desenvolvimento e de expansão esportiva.
Comentários
Postar um comentário