quarta-feira, 2 de julho de 2014

Natal: Paisagismo da Prefeitura manda arrancar árvores da Rodrigues Alves

Árvores são arrancadas na Rodrigues Alves
Os moradores da Avenida Rodrigues Alves, bairro do Tirol, foram surpreendidos no início da tarde desta quarta-feira (2), com uma decisão inconsequente da Prefeitura de Natal. Trabalhadores braçais da Prefeitura chegaram com a ordem de arrancar árvores no canteiro central da Avenida.

Revoltados, os moradores indagaram dos trabalhadores envolvidos na manobra de onde vinha a ordem insólita. Resposta: a ordem foi determinada pelo setor de paisagismo da Prefeitura de Natal.

Longe de ter a leitura real do contexto, o Paisagismo da Prefeitura busca mostrar serviço arrancando árvores nas ruas e avenidas, tornando a cidade menos verde, fazendo uma lambança paga com o dinheiro do contribuinte.

No caso da Rodrigues Alves, a população tratou de evitar a idiotice do Paisagismo da Prefeitura de Natal, fazendo com que os despreparados arrancadores de árvores não completassem o que tinham começado à mando de quem supostamente se qualificou para o assunto.

Na mira do Paisagismo da Prefeitura de Natal estavam árvores de Pau Brasil e de Pinha, plantadas por moradores da Rodrigues Alves.

A resposta de um dos arranca-árvores não deixa lugar a dúvidas: “Estamos cumprindo ordens dos doutores da Prefeitura. Só fazemos o que eles mandam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário