quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Os Juverns definem delegação de Ginástica Rítmica do RN para Jogos Escolares da Juventude 2014

Ginástica Rítmica no Juverns (foto Thalita Freitas)
As competições de Ginástica Rítmica dos Juverns definiram os atletas que irão representar o Rio Grande do Norte nos Jogos Escolares da Juventude que acontecem este ano no mês de setembro, em Londrina, Paraná, na categoria de 12 a 14 anos, e no mês de novembro, em João Pessoa, Paraíba, na categoria de 15 a 17 anos.

As competições dos Juverns de Ginástica Rítmica aconteceram na manhã do sábado (2) no ginásio de esporte do Instituto Maria Auxiliadora, em Natal.

O evento tem promoção e organização da Secretaria do Esporte e do Lazer do RN (SEEL) em parceria com a Federação Norteriograndense de Ginástica.

Estão classificadas para os Jogos Escolares nacionais, na categoria de 12 a 14 anos, as atletas vencedoras dos Juverns de Ginástica Rítmica: Natália Santos, do Instituto Maria Auxiliadora; Marina Gomes, Instituto Maria Auxiliadora; Anna Luiza, Instituto Maria Auxiliadora; e Maria Izabel, Colégio das Neves.

Estão classificadas na categoria de 15 a 17 anos, as atletas vencedoras dos Juverns de Ginástica Rítmica: Sophia Chaves, Colégio CEI; e Giovana Moura, Colégio das Neves.

O secretário adjunto do Esporte e do Lazer do RN, Rommel Rodrigues, destaca a qualidade técnica do evento. “O Juverns de Ginástica Rítmica teve perfeita organização e forte presença artística. É um evento com charme próprio. Também mostrou qualidade técnica e criatividade”, destacou Rommel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário