sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Taça RN Escola de Futebol prossegue com final da etapa classificatória

Taça mobiliza categorias de base no RN
Os jogos da Taça RN Escolar de Futebol continua mobilizando as categorias de base no Estado, de 15 a 17 anos, com jogos da final da etapa classificatória nesta sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17).

Estarão jogando as 10 seleções municipais com melhor aproveitamento nas duas primeiras rodadas da etapa classificatória, divididas em 03 grupos sediados em 03 diferentes cidades.

A cidade de Parnamirim sedia o grupo formado pelas seleções de Nova Cruz, Goianinha, Santa Cruz e Parnamirim. A cidade de João Câmara sedia o grupo formado pelas seleções de Taipu, São Gonçalo do Amarante e João Câmara. A cidade de Caicó sedia o grupo formado pelas seleções de Mossoró, Caicó e Apodi.

Os jogos têm início na tarde desta sexta-feira.A próxima etapa terá os dois primeiros classificados nos três grupos.

"É muito importante esta Taça. É uma grande iniciativa da Secretaria do Esporte do RN. É muito importante a interiorização e democratização do Esporte que está sendo feita tendo à frente o secretário Joacy Bastos (titular da pasta do Esporte e do Lazer do RN). Esse trabalho é uma referência para o país", afirma o secretário de Educação e Cultura de Carnaubais, município que participou das primeiras etapas da Taça.

Nicolau Cavalcanti (Carnaubais),Laércio Barbalho (Taipu)
e Rommel Rodrigues (sec. adjunto do Esporte do RN)
A Taça RN Escolar de Futebol é uma realização da Secretaria do Esporte e do Lazer do RN em parceira com o Fórum de Secretários e Gestores do Esporte e do Lazer (Fesmel).

Confira os jogos deste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário