segunda-feira, 1 de setembro de 2014

1ª Taça RN Escolar de Futebol é conquistada pela seleção de João Câmara

A seleção de João Câmara é a campeã da 1ª Escolar de Futebol ao vencer na final a seleção de Apodi por 3 X 0. O jogo final aconteceu na tarde de sábado (30), no Estádio Ninho do Piriquito, em São Gonçalo do Amarante.

O Estádio abrigou nas tardes de sexta-feira (29) e sábado (30) as semifinais e finais da Taça RN Escolar de Futebol disputadas pelas seleções com melhor desempenho nas rodadas da etapa classificatória e nas quartas de finais - Apodi, São Gonçalo do Amarante, João Câmara e Mossoró.
Seleção de João Câmara
A Taça RN Escolar de Futebol é uma realização da Secretaria do Esporte e do Lazer do RN que contou com a participação de 40 seleções municipais de futebol de base, na categoria sub 17, envolvendo todas as regiões do Rio Grande do Norte

Na primeira partida, a seleção de São Gonçalo do Amarante conseguiu o 3º lugar na competição vencendo nos pênaltis a Mossoró por 3 X 2. No tempo terminal as duas seleções ficaram no empate de 0 X 0.

“A 1ª Taça RN Escolar de Futebol é exemplo de democratização e interiorização do Esporte que o Rio Grande do Norte está dando para o Brasil”, afirmou o secretário do Esporte e do Lazer do RN, Joacy Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário