domingo, 14 de setembro de 2014

Natal sedia um dos maiores festivais de fotografia do Nordeste

A 2ª edição do festival Foto Riografia do Norte promete ser um dos maiores eventos do gênero na região Nordeste. Serão 03 dias de palestras , oficinas, workshops, exposições, escambo, feira de equipamento, o evento pretende ser o maior festival de fotografia do Nordeste.

Miguel Chikaoka
O evento acontece nos dias 16, 17 e 18 de outubro próximo e pretende reunir o público local interessado no mundo da fotografia e visitantes e especialistas de várias partes da região e do país. 

O festival colocará em evidência importantes áreas do segmento fotográfico como o fotojornalismo, a natureza, a publicidade, a fotografia autoral, e a fotografia como instrumento de inclusão social.

Serão realizadas oficinas, palestras, leitura de portfólio, lançamento de livros e exposições para profissionais e amadores.

Já estão confirmadas palestras, oficinas e workshops com Miguel Chikaoka, Pablo Pinheiro, João Cruz, Henrique José, Canindé Soares, entre outros nomes da fotografia local e nacional. 

A 2ª Edição do festival “Foto Riografia do Norte” está sendo realizada pela Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) e viabilizado através da Lei Municipal Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário