quarta-feira, 15 de outubro de 2014

UFRN: Eleição para reitor terá duas chapas

A eleição para reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) acontece no dia 11 de novembro, em primeiro turno, com duas chapas na disputa.

Disputa pela reitoria da UFRN
A chapa 1 - Alma Mather UFRN, é encabeçada pelo professor Carlos Chesman de Araújo Feitosa, para o cargo de reitor, e Rubens Eugênio Barreto Ramos, para vice; e a chapa 2 - Avanços e Desafios, tem  Ângela Maria Paiva Cruz disputando a reeleição para reitora e José Daniel Diniz de Melo, como seu vice.

As inscrições das chapas foram homologadas no final da tarde da sexta-feira (10) pela comissão coordenadora do processo eleitoral da UFRN.

O professor titular do Departamento de Física do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET),

Carlos Chesman de Araújo Feitosa, é doutor em Física Experimental e professor associado do Departamento de Engenharia Civil; e Rubens Eugênio Barreto Ramos é doutor em Engenharia de Produção.

A professora associada do Departamento de Filosofia da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz é doutora em Educação, e o professor do Departamento de Engenharia Civil, José Daniel Diniz de Melo é doutor em Engenharia Mecânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário