domingo, 5 de outubro de 2014

UFRN: Escola de Música promove curso de trilhas sonoras

As inscrições para o curso de trilhas sonoras oferecido pela Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) estão abertas até o próximo quarta-feira (15). O curso é ministrado pelo professor convidado Eduardo Camenietzki, do Rio de Janeiro, e faz parte do Projeto Maestro da Escola de Música.
Eduardo Camenietzki
O curso acontece de 3 a 7 de novembro, das 13h às 17h, no Mini-auditório da Escola de Música, no campus central da UFRN. 

Terá a temática “Técnicas de Comunicação e Participação nas Trilhas Sonoras”, e abordará tópicos como: Música para animação; Introdução à teoria de trilhas sonoras, Sincronismo audiovisual e Técnicas transmutadas contemporâneas.

As inscrições são gratuitas e abertas a toda a comunidade acadêmica, sendo realizadas exclusivamente pelo site no Núcleo de Arte e Cultura (NAC-UFRN), no endereço  www.nac.ufrn.br. Será concedido certificado de 20h de participação aos que comparecerem no mínimo a 75% das aulas.

Os participantes farão uma trilha para um vídeo que está em produção por alunos e professores do Departamento de Artes (DEART) da UFRN. O produto final será exibido, publicamente, em evento a ser realizado no Centro de Convivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário