quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Caicó: Fecomércio promove espetáculo "Alpendre" para mais de 2 mil pessoas

Espetáculo "Alpendre" em Caicó
O Sistema Fecomércio RN levou o espetáculo "Alpendre" a Concha Acústica do SESC em Caicó, na noite de terça-feira (16), para um público estimado em mais de 2 mil pessoas. O espetáculo faz parte do projeto "Parcerias Sinfônicas" do SESC/RN (Serviço Social do Comércio).

O espetáculo é essencialmente norte-riograndense e apresenta interpretações de nomes da música local como Chico Antonio, Nei Leandro de Castro, Zila Mamede, Jorge Fernandes e Elino Julião. O show fica por conta dos cantores potiguares Galvão Filho, Dodora Cardoso e Liz Rosa, e da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O repertório de “Alpendre” é composto por Sonoroso (K-chimbinho), Pai nosso (Felinto Lucio), Boi Tungão (Chico Antônio), Poutpourri Pastoril (Domínio público), Prece ao vento (Alcyr Pires, Gilvan Chaves Câmara Cascudo), Ranchinho de Palha (Chico Helion), Esquina do continente (Pedro Mendes), A velha a fiar ( Tio Irakitan), Royal Cinema (Tonheca Dantas), Serenata do pescador (Otoniel Mendes), Poutpourri Forrós (Elino Julião), A meia luz (Hianto de Almeida), Poutpourri carnaval (Dosinho) e Linda Baby (Pedrinho Mendes).

Na oportunidade da apresentação do espetáculo, o presidente do Sistema Fecomércio do RN, Marcelo Queiroz, apresentou as ações desenvolvidas neste ano pela entidade que compreende também o SESC e o Senac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário