quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Natal: Vaga na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2015 será decidida neste final de semana

Monamy leva vantagem na decisão

Monamy Futebol Clube e Sociedade Desportiva União disputam neste sábado (27) a única vaga do Rio Grande do Norte na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2015, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogo entre os dois times da capital acontece às 19h30 no campo de futebol do bairro de Dix-Sept Rosado, Zona Oeste de Natal. 

Por ter vencido pelo placar de 3x1 no primeiro jogo, ocorrido no sábado (20), também no campo de Dix-Sept Rosado, o Monamy F.C. leva a vantagem do empate na decisão.

A seletiva para a Copa do Brasil de Futebol Feminino, antes feita pela Federação Norteriograndense de Futebol (FNF), passou a ser promovida este ano pela Secretaria de Esporte de Natal.

“Essa seletiva é mais uma forma de apoio e incentivo ao esporte, desta vez com foco no futebol feminino, e foi o primeiro passo de outras competições que certamente virão a partir do próximo ano", disse o secretário de Esporte de Natal, Eduardo Machado.

No mesmo local e também no sábado acontecem ainda as finais da Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15 e da Copa de Campeões de Bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário