quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Natal: Padre Robson Barros assume o comando dos colégios Salesianos

O padre Robson Barros da Costa é o novo diretor dos colégios Salesianos de Natal e de Parnamirim. O novo diretor dos colégios Salesianos assumiu na segunda-feira (14), tendo como vice o padre Adelmar Rodrigues de Oliveira Sobrinho.

Padre Robson Barros
A nova equipe que comandará os destinos do Salesiano São José, de Natal, e do Salesiano Dom Bosco, de Parnamirim, tem ainda o irmão Diógenes da Cunha Saraiva (ecônomo) e o salesiano Fabiano Bernardino (assistente).

O padre diz que um dos pontos fortes de sua gestão será a preocupação com as pessoas. “Focaremos nas pessoas, com o objetivo de 'formar o bom cristão e o honesto cidadão’ à altura dos valores da Rede Salesiana de Escolas, para continuar colaborando efetivamente na construção de uma sociedade mais livre, mais justa e mais solidária, como determina o Projeto Político Pedagógico dos Salesianos”, disse.

Padre Robson é licenciado em Filosofia pela Universidade São Francisco (SP), licenciado em Pedagogia e Mestre em Ciências da Educação pelo Centro Universitário Salesiano (SP) e é especialista em Comunicação Social. É também bacharel em Teologia pelo Instituto Pio XI (SP). Atuou ainda como diretor do Centro Salesiano de Computação na cidade de Colombo (Sri Lanka), foi diretor geral das Faculdades Salesianas do Nordeste e atualmente é vice inspetor da Inspetoria Salesiana do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário