quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Novo secretário George Câmara toma posse defendendo uma política pública de Estado para o Esporte e para o Lazer

George Câmara fala na solenidade de posse
“A tarefa de comandar o Esporte e o Lazer é árdua, mas é também prazerosa, estamos prontos para construir um novo Estado. Estamos conscientes que as políticas públicas devam ser políticas de Estado. Sabemos da grande expectativa criada acerca do dia seguinte do novo governo. O governo é uma orquestra com o desafio de ser afinada em si mesma, e com o grande desafio de ser afinada com uma orquestra muito maior, que é a orquestra do povo do Rio Grande do Norte.”

Essas afirmações foram feitas pelo novo secretário do George Câmara, na solenidade de assinatura do termo de posse como titular da pasta do Esporte e do Lazer do RN ocorrida na tarde da quarta-feira (7) no auditório da governadoria, no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Natal.

Falando sobre o novo secretário do Esporte e do Lazer do RN, o governador Robinson Faria ressaltou a capacidade de ver a gestão pública em toda a sua dimensão.

“George Câmara poderia ocupar qualquer cargo do governo, é um nome versátil que pode dar conta de qualquer função, qualquer lugar é a sua praia, e o seu nome engrandece o nosso governo”, afirmou o governador.

Robinson Faria também destacou a necessidade que o Estado tem hoje de um governo de real mudança e que saiba ouvir as ruas.

“O povo que confiou e apostou em nós quer um governo realmente de mudança. Estamos mostrando que esse não é um governo de conveniências, esse é um governo de convicções. Só triunfaremos se soubermos interpretar o que o povo está querendo de nós. Essa interpretação já representa triunfo e a possibilidade real de nosso êxito”, disse Robinson.

Na mesma solenidade também foram empossados o novo secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, Zaiden Heronildes da Silva Filho, e o novo controlador geral do Estado, Ricardo Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário