sábado, 10 de janeiro de 2015

UFRN: Instituto Metrópole Digital tem concurso com 07 vagas para professor

Instituto Metrópole Digital
O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal, está com inscrições abertas até esta sexta-feira (16) para o concurso público de provas e títulos para os cargos de professor do magistério superior e do ensino básico, técnico e tecnológico. Estão sendo ofertadas um total de sete vagas, sendo uma vaga para cada disciplina.

Para a Carreira do Magistério Superior estão disponibilizadas vagas para professor das disciplinas Bioinformática; Design da Interação e Interfaces; Engenharia de Software; Programação de Jogos Digitais; Segurança de Redes de Computadores; e Sistema Embarcados. Para essas vagas é exigido do candidato o título de Doutor.

Para a Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, estão sendo ofertadas vagas para as disciplinas Eletrônica e Matemática aplicada à Tecnologia da Informação. Nesse caso, o candidato pode ter título de Doutor, Mestre ou Graduado.

Os editais dos concursos estão disponíveis no site da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN , nos  links progesp1 e progesp2 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário