terça-feira, 3 de março de 2015

Comitê oferece ao Governo do RN os Jogos Escolares Paralímpicos 2015

Paralímpicos oferecem Jogos Brasileiros ao RN
Representantes do Comitê Paralímpico Brasileiro oferecem os Jogos Escolares Paralímpicos 2015 ao Rio Grande do Norte. A oferta, que faz parte da busca do Comitê de achar uma cidade interessada em sediar o evento, foi feita na tarde da segunda-feira (2) pelos representantes da entidade do Esporte Paralímpico Brasileiro ao governador Robinson Faria.

A reunião, na sede da Governadoria do RN, no Centro Administrativo, em Natal, contou com as presenças do vice-presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Ivaldo Brandão, da secretária da Assistência Social, Julianne Faria, do secretário adjunto do Esporte, Canindé de França, e do coodenador do Paradesporto da Secretaria do Esporte do RN, Tibério Maribondo.

O Governador falou que a realização de um evento de grande porte em Natal deixa o Rio Grande do Norte em posição de destaque não só no esporte, mas principalmente nas causas sociais. “Nos sentimos lisonjeados com o interesse do Comitê Paralímpico Brasileiro e vamos fazer o possível para garantir a nossa capital como sede”.

Os jogos paralímpicos são voltados para jovens de 14 a 17 anos, e realização entre os dias 23 a 28 de novembro. Ao todo são esperados 1.200 atletas de 27 estados da federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário