quinta-feira, 5 de março de 2015

Governo do RN faz convocação de 428 professores aprovados no Concurso Público de 2011


A edição do Diário Oficial do Rio Grande do Norte desta quinta-feira (5) trouxe a convocação de 428 professores aprovados no Concurso Público (001/2011) para os cargos de professores e especialistas da Educação. Os convocados farão parte do quadro efetivo da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura. Todos os convocados devem se apresentar até 06 de abril.

Apesar de o Governo estar acima do Limite Prudencial, a convocação é respaldada pela própria Lei de Responsabilidade Fiscal, que permite este tipo de contratação para reposição de quadros em diversos casos como, por exemplo, aposentadoria.

Serão convocados e nomeados, por ordem de classificação, os candidatos do Anexo III do Edital do referido Concurso. Os convocados devem apresentar a documentação exigida e os exames médicos específicos: Atestado de Sanidade Mental; Hemograma; Glicemia em Jejum; Sumário de Urina com Sedimentoscopia; Parasitológico de Fezes; Eletrocardiograma com parecer do Médico Cardiologista e Raios-X do Tórax em PA e Perfil (com laudo do Radiologista), nesse caso específico, as candidatas que estiverem gestantes e que não podem realizar exames de Raio-X, devem apresentar laudo de ginecologista atestando a gestação.

Os candidatos do sexo masculino, com idade igual ou superior a 45 anos, devem apresentar também exames de Dosagem de PSA. As candidatas mulheres devem apresentar também Citologia Oncótica e Mamografia, sendo este último exame obrigatório para quem tem idade igual ou superior a 45 anos. A inspeção médica admissional será feita na sede da Emater/RN, Centro Administrativo, com agendamento prévio através do telefone 3232 1056 (das 08h às 12h, com Divanice).

Clique aqui e confira a lista completa dos convocados, orientações sobre os exames e a relação da documentação que deve ser apresentada para a posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário