segunda-feira, 4 de maio de 2015

Mossoró: Ufersa faz levantamento sobre estragos do redemoinho que destruiu restaurante universitário

Redemoinho detona restaurante universitário da Ufersa
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) está fazendo levantamento sobre os estragos causados pelo redemoinho que destruiu o restaurante universitário no campus leste de Mossoró na tarde do sábado (2).

O restaurante universitário fornecia em média 1.300 refeições por dia. No enfrentamento da destruição, a Ufersa decidiu fornecer quentinhas aos 310 estudantes que moram na Vila Acadêmica a partir da segunda-feira (4) e colocar à disposição dos demais usuários transporte para deslocamento do campus até o restaurante popular do Governo do Estado.

Em entrevista, o reitor da Ufersa, professor José de Arimatea de Matos, adiantou que a Superintendência de Infraestrutura da Universidade está fazendo um levantamento dos prejuízos. 

Além do prédio do Restaurante Universitário também foi danificado o telhado do prédio da Fábrica de Ração,também no Campus Leste. 

O reitor disse ainda que dentro de uma semana, o atendimento aos estudantes que dependem do restaurante será feito no novo prédio do Centro de Convivência, localizado no Câmpus Oeste. “Estamos trabalhando para retomar as atividades do restaurante o mais breve possível”, afirmou. O prédio do Centro de Conivência Oeste é recém-construído e está sendo adaptado para receber o refeitório do Restaurante Universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário