domingo, 28 de junho de 2015

Santa Cruz: UFRN tem 52 vagas abertas para médicos no Hospital Ana Bezerra

O Hospital Universitário Ana Bezerra, localizado em Santa Cruz, está com processo seletivo simplificado aberto com a oferta de 52 vagas para médico. O processo seletivo foi lançado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares. O Hospital Ana Bezerra integra  o Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Os salários são de R$ 6.894,44, mais vantagens. A seleção se dará mediante análise curricular dos títulos e da experiência profissional.

São critérios para a admissão: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de Residência Médica em Ginecologia Obstétrica, Pediatria e Anestesiologia, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica ou Comprovante de Residência Médica em fase de curso, assinado por diretor ou responsável da Instituição; ou Comprovação de experiência profissional nas áreas de Ginecologia Obstétrica, Pediatria e Anestesiologia, em instituição hospitalar por, no mínimo, 2 anos; ou título de especialista, reconhecido pela Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina; e Registro Profissional no Conselho Regional de Medicina.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – Seção Concursos e Seleções, no período do dia 23 de junho de 2015, até às 23h59min do dia 30 de junho de 2015, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição, anexação de Currículo e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário