quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Jerns 2015: Congresso técnico da fase final é realizado em Natal

Por Jorge Ivan Barbosa
Coordenadoria de Desportos da Secretaria da Educação do RN realiza o Congresso Técnico da fase final dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns 2015) na quarta-feira (23), às 8h. O evento acontece na sala de reuniões da Codesp, na Secretaria da Educação do RN, Centro Administrativo do Governo do Estado, em Natal.
O Congresso terá a participação de representantes da Codesp e de dirigentes de escolas participantes da competição, e vai definir o regulamento e as tabelas das competições. 
Os Jerns, promovidos e organizados pela Secretaria da Educação do RN estão em sua 45ª edição, e são considerados o maior evento do gênero no Brasil. 
Na quarta-feira, pela manhã e a tarde, serão realizados os congressos das modalidades de futsal, futebol de campo, futebol society, voleibol, voleibol de duplas, futebol de areia e basquete.
Na quinta-feira (24), acontecem os congressos das modalidades de handebol, handebol de areia, atletismo, badminton, ciclismo, ginástica aeróbica, ginástica rítmica, ginástica artística e judô.
Na sexta-feira (260 estão marcados os congressos técnicos de karatê, capoeira, taekwondo, luta olímpica, natação, nado sincronizado, surf e tênis de mesa.
Participam da fase final dos Jerns de Natal os ganhadores das modalidades coletivas e os primeiros e segundos lugares nas provas  individuais classificados nas fases regionais de Pau dos Ferros, Assu, Umarizal, Parnamirim, Caicó, Mossoró, Currais Novos,  Macau, Nova Cruz, São Paulo do Potengi e Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário