quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Feira de Livros e Quadrinhos de Natal é aberta nesta quinta-feira (15)

Bate papo com o cantor  Leoni (Foto: Thalita Freitas)
Por Thalita Freitas

A 5ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ) tem abertura na noite desta quinta-feira (15), na Cidade da Criança, bairro do Tiro., em Natal.

Uma das atrações da abertura do evento foi o cantor, compositor e escritor Leoni, ex-integrante da Banda Kid Abelha. Leoni participou de um bate papo aberto aos presentes com o produtor cultural Anderson Foca e o escritor Carlos Fialho. O tema da conversa foi voltado para música e literatura, e as novas possibilidades da era digital.

Na oportunidade, o secretário da Educação do RN, professor Francisco das Chagas, destacou a presença da pasta como parceria do evento e o investimento de R$ 500 mil do Governo feito para que as escolas estaduais adquiram novos livros para seus acervos durante a Feira de Natal.

A FliQ é um espaço que mistura livros, exposições, jogos, oficinas e palestras. Para as escolas da rede estadual de ensino a feira é um momento para a ampliação de seu acervo literário.

Os visitantes da feira poderão também entrar em contato com o trabalho de chargistas potiguares conhecidos nacionalmente, como Rafael Coutinho, um dos melhores quadrinistas do Brasil, que lançará durante o evento "O Beijo Adolescente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário