terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Jerns 2015 realiza Premiação do Atleta Ouro em Natal

Premiação feita no Ginásio do DED

Por Thalita Freitas

Solenidade de premiação dos Atletas e Técnicos Ouro dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns), edição 2015, é realizada no Ginásio de Esportes Professor Marcelo Carvalho (DED), no bairro de Candelária, em Natal. O evento aconteceu na noite da segunda-feira (30) com a presença do subsecretário do subsecretário da Educação do RN, Domingos Sávio de Oliveira, representando na ocasião o secretário Francisco das Chagas Fernandes.

No evento, foram premiados os 120 melhores atletas da competição, juntamente com seus técnicos.

A edição 2015 dos Jerns contou com a participação de 810 escolas das redes particulares, estaduais e municipais, representando um total de 49 mil atletas em todas as regiões do Estado englobando as fases regionais disputadas no interior e na capital.

As modalidades disputadas este ano foram atletismo, badminton, basquetebol, capoeira, ciclismo, futebol, futebol de areia, futebol society, futsal, ginástica aeróbica, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, handebol de areia, judô, karatê, luta olímpica, nado sincronizado, natação, surf, taekwondo, tênis de mesa, voleibol de duplas, voleibol indoor e xadrez.

Participaram do evento, o professor Gileno Souto, coordenador de desporto na SEEC; George Câmara, secretário do Esporte e do Lazer do Estado; João Pessoa, presidente do Conselho Estadual de Desporto; Divaneide Basílio, secretária da Juventude do RN; professor Márcio Edson, representando as Escolas Públicas; Major Vilela, do Comando da Polícia Militar do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário