quinta-feira, 10 de março de 2016

RN: Secretaria de Assuntos Fundiários e Reforma Agrária anuncia implantação de 10 bibliotecas rurais no Seridó

A Secretaria de Assuntos Fundiários e Reforma Agrária (Seara) anuncia implantação de 10 bibliotecas rurais em comunidades de três municípios da região Seridó. Serão contemplados os municípios de Carnaúba dos Dantas, Acari e São João do Sabugi.

Arca das Letras
em Almino Afonso
Deverão receber bibliotecas as comunidades rurais de Povoado Ermo, em Carnaúba dos Dantas; Barra do Rio Carnaúba, Cacimba do Meio, Fazenda Parelhas, Bico D'Arara, Vaca Brava, Entre Vales, e boa Sorte, em Acari; e Associação dos Pequenos Produtores da Comunidade Caieira e Associação Comunitária dos Criadores de Abelha Sabugiense, em São João do Sabugi.

Serão entregues 10 móveis do Programa de Bibliotecas Rurais Arcas das Letras para as comunidades. O programa de bibliotecas rurais comunitárias é uma ação do Ministério do Desenvolvimento Agrário e tem o objetivo de facilitar o acesso ao livro para a população que vive no campo.
O anúncio foi feito em reunião ocorrida na terça-feira (8), com a participação do titular da Seara-RN, Raimundo Costa, membros da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó, e integrantes da Coordenadoria de Apoio ao Desenvolvimento Rural da Seara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário