quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

RPTV produz série audiovisual para auxiliar gestores da Educação

RPTV apresenta projeto voltado para gestores

A equipe da RPTV (Rede Potiguar de Televisão Educativa e Cultural) realiza produção de série audiovisual voltada para o trabalho de  gestão à frente de escolas e repartições educacionais. A série foi feita com a participação de pesquisadores, pedagogos e estudiosos da área da educação. O material está sendo distribuído, inicialmente, para todas as Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direcs), órgãos vinculados à Secretaria da Educação do RN, com a expectativa de que venha a ser utilizado como subsídio  no planejamento.  

Raimundo Melo, coordenador do projeto, observa que a distribuição do material para a utilização na prática do cotidiano dos gestores mostra um comprometimento da RPTV com a educação. "O material vai ser distribuído para todas as regionais do Estado e isso é uma prova no compromisso do projeto não só com a educação, mas com as práticas transformadoras e do trabalho em rede”ressalta. 

A Rede Potiguar de Televisão Educativa e Cultural é uma iniciativa do Centro de Documentação e Comunicação Popular com a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN, e conta com a parceria do Prêmio Itaú-Unicef e o patrocínio da Petrobras.



Obs.: Matéria feita a partir de texto da Assessoria de Imprensa da RPTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário