quarta-feira, 5 de abril de 2017

UFRN: Escritor nigeriano faz palestra sobre "Literatura infantil de raiz africana" nesta sexta-feira (7)

Nigeriano Sunny fala sobre literatura infantil africana
O escritor nigeriano Sunday Ikechukwu Nkeechi (Sunny) faz palestra nesta sexta-feira (7), no auditório do Centro de Educação da UFRN, em Natal, às 19h30. Sunny fala sobre o tema "Literatura infantil de raiz africana.

O evento, promovido pelo Grupo de Pesquisa "Ensino e Linguagem", vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com a Paulinas Editora, é dirigido a estudantes e professores das redes pública e privada que atuam na Educação e na Literatura. A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio de e-mail para baseliteratura@yahoo.com.br, informando - Assunto:Sunny. Inscreva-me na palestra de Sunny.

Sunny mora no Brasil e é graduado em Letras e Educação Física. Interessou-se pelo país quando, ainda criança, soube da existência do jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento - o Pelé. Tem vários livros publicados, e em sua obra reconta histórias da tradição africana que ouviu de seus antepassados. Histórias como "Ulomma; As aventuras de Torty a tartaruga"; e "Contos da lua e da Beleza perdida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário