sexta-feira, 29 de setembro de 2017

UFRN abre vagas para pós-docs em pesquisa de alto nível na área do petróleo

Núcleo de Estudos em Petróleo da UFRN
Estão sendo oferecidas cinco vagas para pós-docs em projeto na área de Novos Métodos para Inversão Completa das Formas de Onda e aplicações na exploração de petróleo. O projeto é desenvolvido por parceria firmada entrea a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Shell.

A oferta á voltada para doutores nas áreas de Física, Geofísica, Matemática Aplicada, Computação de Alto Desempenho e áreas correlacionadas. Os candidatos selecionados irão receber uma bolsa no valor de R$ 6.819,00 por mês, com duração inicial de 2 anos (iniciando em Nov/2017) podendo ser renovada por mais 2 anos. O projeto será executado no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal (RN).

Os interessados podem se candidatar enviando o Curriculum Vitae (CV) para o e-mail fwi_project@fisica.ufrn.br até o dia 20 de outubro de 2017.

A UFRN e a Shell buscam candidatos com conhecimentos avançados em pelo menos uma das seguintes áreas: Equações Diferenciais a Derivadas Parciais, Processos de Otimização, Métodos de Inversão, Otimização baseada em métodos livres de derivadas, Representações Esparsas, Transformada Wavelet, Física Estatística e Computacional, Sistemas Complexos, Inversão Sísmica, Métodos Numéricos, Otimização de Algoritmos e Códigos Computacionais, e Computação de Alto Desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário